Para filosofar

"Inovação é aquilo que faz com se crie aquilo que não existe, aquilo que faz com que avancemos, que cresçamos nos nossos projetos, nos nossos produtos, no nosso modo de convivência..." (Filósofo Mário Sérgio Cortella)


terça-feira, 23 de março de 2010

Crônica da saudade

Na aula prática sobre Felicidade, a beira da piscina, no dia da confraternização, a aluna Suzana, terceira série A do ensino médio da EE. Oscar Antônio da Costa escreveu:

"E aí, será que esta classe tão linda será unida quando tudo acabar?
Quer que eu responda? Acho que haverá grupinhos que ficaram semprre juntos, ma[i]s acho... bom, tenho certeza que todos marcaram pelo seu modo, seu brilho, s[u]a carisma, por sua brincadeira, enfim por cada característica que cada um de nós tem... [...].

Enfim sentirei muitas saudades destes anos em que estive com vocês, serão guardadas manias, brincadeira, estudos em grupos, e até as discussões, pois aprendi com elas. Tempo bom foi este em que estivemos juntos... Irei guardá-los pra sempre, pois sei o quanto foram importantes para minha vida, meu crescimento, bom serão por toda minha vida...

Obrigada, professores, coordenadores, amigos. Obrigado[s] a todos..."

Suzana, parabéns e muito sucesso na vida.
Em nome de todos os professores da EE. Oscar Antônio da Costa
Prof. Terezinha.




Nenhum comentário:

Translate