domingo, 22 de maio de 2011

Cidadania e comportamento ético do indivíduo


Alunos do ensino médio, noturno, da EE. Dr. Euphly Jalles, 16/05/2011

      A palestra sobre cidadania e o comportamento ético do indivíduo, ministrada pelo ilustríssimo dr. Evandro Pelarin, a convite dos professores de Filosofia da EE. Dr. Euphly Jalles, para os alunos do ensino médio e professores do noturno foi brilhante.
     A participação atenta dos jovens foi exemplar, e, por isso, damos os parabéns. Foram abordados assuntos pertinentes ao nosso cotidiano quanto a responsabilidade dos pais e adultos na sociedade, drogas e a "ética do boné".
     A escola agradece a disponibilidade do palestrante que veio de Fernandópolis para prestar um serviço essencial à juventude, esclarecer como o comportamento ético deve ser refletido sempre, pensando nas consequências sociais.

                                         Dr. Evandro Pelarin, Profa. Terezinha, Prof. Ricardo e a diretora em exercício, Helena, no dia da palestra na EE. Dr. Euphly Jalles com alunos do ensino médio, noturno em 16/05/2011

Nenhum comentário:

De volta ao Filosofia em ação. Pensar bem para bem viver

         Axé! Karen! Olá! Desejo a todas e a todos e todes muita saúde.      Infelizmente, durante a pandemia muita/os companheira/os brasil...