domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cursos de Educação da Anated

     A  educação sempre foi a melhor herança que os pais deixam para os seus filhos.  Tanto aquela que "vem do berço", ou seja, da criação, quanto a educação escolar. Neste sentido, a educação está em todo lugar e nunca é demais como investimento pessoal e profissional.
     Como nem todo mundo tem como frequentar uma faculdade ou um curso todo dia, o Brasil está investindo na Educação à distância com qualidade. Para isso, a Associação Nacional de Tutores de Educação à Distância (Anated) está promovendo cursos on-line, que primam pela excelência da tutoria e pela qualidade dos cursos.
     Se você está interessado(a) em fazer horas de atividades acadêmicas ou atualizar o seu currículo, no momento há cursos de: Pedagogia Social (60h); Ecopedagogia: educação e meio ambiente (60h); Desenvolvimento da linguagem humana (60); Tecnologia da informação e comunicação na educação (60h).
    Caso esteja interessado por um dos cursos mencionados, no momento da matrícula você deverá digitar o código TUVBJRAR, no campo em que solicita o código do tutor, podendo, assim, acompanhar suas atividades. Visite o site, divulge e inscreva-se.
http://www.anated.org.br/

Nenhum comentário:

De volta ao Filosofia em ação. Pensar bem para bem viver

         Axé! Karen! Olá! Desejo a todas e a todos e todes muita saúde.      Infelizmente, durante a pandemia muita/os companheira/os brasil...